Sobre os Autores

Isso é muito bizarro!

Abner Almeida, 22, Programador, Tradutor e Professor de Música, viciado em café, praticante de Pa Kua Tai Chi e Arqueria Zen, compositor e mamífero. Nas horas vagas estuda composição e regência, história e pratica flautas transversais chinesas. Nas horas vagas de verdade dorme. Criador do vlog MinhaApendCity (precursor do ApendCity) em Agosto de 2010. Não alimente depois da meia-noite.

facebook.com/abner.ti

Nossa, como sua vida é difícil.

Leandro Lima Rodrigues, 30 e alguma coisa, Homo Superior, extroversão 2.0, viciado em gás oxigênio, adora Cinema, RPG, e Séries de TV. Adora sair de casa também!!! Tradutor, interprete, legendador e futuro ator em dublagem. Casado com A Elfa, nas horas vagas gosta de contar estrelas, caçar OVNIs, fantasmas e estudar sobre o paranormal. Editor do ApendCity desde Julho de 2011 e Redator desde Abril de 2011.

@iDuncanSalazar

Se eu não lembro, nunca aconteceu…

Felipe Lippelt Vieira, 25, Jornalista, Tradutor e viciado em livros, jogos e rpg, adora ir ao cinema e passar um tempo com os amigos, jamais disperdiça uma boa cerveja mas se chamar ele pra tomar Skol ele te manda pro inferno, nas horas vagas gosta de cozinhar, dormir, dormir e dormir mais.

@olippelt

“As pessoas são idiotas”

Vitor Yamana, 27, diagramador de livros de RPG, karateca, baixista, dançarino de street dance e jazz, hamburguéfilo e estudante das falhas na nossa sociedade, uma área perigosa onde quanto mais se aprende, mais se perde a esperança na humanidade. Nas horas vagas destrói seus amigos no Magic, Street Fighter 4 ou Marvel vs Capcom 3, quando não está praticando a fina arte da socialização etílica.

@Vitor_Devir